Publicidade
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi rebate críticas e nega medo de ser traída por Arthur Aguiar no BBB 22: ‘Acredito na transformação do ser humano’

A coach Maíra Cardi está animada com a participação do ator e cantor Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo. Assim, neste final de semana, ela compartilhou um desabafo nas redes sociais rebatendo as críticas na web.

Publicidade

No vídeo, Maíra negou que tenha medo de ser traída novamente: “Você não tem medo? Não! Eu tinha medo quando eu achava que a minha vida era minha. A vida nunca foi nossa, ela é de Deus. Só que Deus é tão bom que nos deu livre-arbítrio para fazer o que a gente quiser”, relatou. 

Em seguida, ela completou na legenda: “Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação”, escreveu.

Assim, a coach e influencer afirmou que trabalha acreditando no poder da transformação. “O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos Para fora com palavras e atitudes! ! Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa! Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Para Deus nada é impossível, ou você acredita que Deus pode tudo ou vocês não acredita em Deus!”, afirmou. 

Então, Maíra Cardi aconselhou os internautas e desejou sorte a Arthur Aguiar no BBB 22. “Orgulho é diferente de amor próprio! E orgulho é um dos piores pecados! Porque o orgulho te impede de viver o melhor que Deus tem para você! É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a única aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós! Vai meu amor arrebenta estarei aqui fora orando por nossa família”, declarou Maíra Cardi, por fim.

Publicidade