Publicidade
Eslovênia e Natália - Crédito: Reprodução / Globo
Eslovênia e Natália – Crédito: Reprodução / Globo

Primeira treta?! Natália revela incômodo com declaração de Eslovênia e vai tirar satisfação

O clima ficou tenso entre Natália e Eslovênia no primeiro dia de confinamento no Big Brother Brasil 22, da Globo. As duas protagonizaram a primeira ‘treta’ da edição por causa de um estranhamento entre elas. Tudo começou quando a modelo se sentiu incomodada com uma abordagem da pernambucana.

Publicidade

No jardim, Natália foi tirar satisfação. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, disse ela, e completou: “Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: ‘estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal’. Até aí tudo bem”.

++ BBB 22: Naiara Azevedo incomoda sisters na estreia do programa

Natália ainda declarou: “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada”. Assim, Eslovênia se explicou: “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”.

Pouco depois, Natália falou para outros brothers sobre Eslovênia. “Eu senti uma rivalidade, mas foi à toa, foi besteira”, declarou. Eslovênia estava por perto e respondeu: “Não fala isso, não. Fiquei triste”. Por fim, a modelo contou: “Não consigo ser falsa. Eu falo na lata”. Ao longo da noite, as duas fizeram as pazes. “A gente se gosta”, contou Eslovênia.

Publicidade

++ Tadeu Schmidt comanda a estreia do BBB 22 com descontração