Publicidade
Eslôvenia, participante do BBB 22. Foto: Reprodução/TV Globo
Eslôvenia, participante do BBB 22. Foto: Reprodução/TV Globo

A participante do BBB 22, Eslôvenia, abriu o jogo e revelou com quem se relacionaria amorosamente na casa e revelou o que gosta em cada um

O BBB 22 começou nesta semana, mas o clima de romance já está no ar. Na madrugada desta sexta-feira, 21/01, durante um bate-papo no quarto Lollipop, Eslôvenia revelou estar interessada em três pessoas na casa e explicou quais características gosta em cada um dos possíveis pretendentes.

Publicidade

“Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só…”, assim iniciou.

Então, completou a fala explicando o que gosta em cada: “O Lucas eu acho misterioso e isso me faz querer, mas é sem maldade, a mesma coisa com o Eli. Ele tem uma pegada de humor e eu amo homem engraçado. Já o Rodrigo tem uma pegada de galã”.

Por fim, vale lembrar que, mesmo estando na primeira semana de jogo, Rodrigo já revelou para a Eslô que ela está no pódio dele: “Você, o Vinicius, a Laís… As pessoas que eu ficaria em dúvida. E a Bárbara e a Natália. Pessoas que eu gosto e colocaria comigo”. Aliás, desde a entrada na casa, eles se aproximam cada vez mais.

++ BBB 22: Eslovênia explica a origem do seu nome diferente

Publicidade

Reveja o vídeo de Eslôvenia no hotel, antes de conhecer os brothers: