Publicidade
Eslovênia no BBB 22 - Crédito: Globo
Eslovênia no BBB 22 – Crédito: Globo

Nova participante do BBB, Eslovênia conta como o pai criou o seu nome quando ela nasceu

A participante do BBB 22 Eslovênia chamou a atenção dos internautas por causa do seu nome diferente. Antes de ser confinada para o reality show, ela explicou a origem do seu nome.

Publicidade

A jovem contou que seu pai se inspirou nos conflitos da divisão da Iugoslávia para criar o seu nome no dia em que ela nasceu. “Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas mainha não deixou de jeito nenhum, imagina!”, disse ela, contando que os pais optaram por Eslovênia.

A jovem trancou o curso na faculdade para se dedicar ao concurso de Miss Brasil após se tornar Miss Pernambuco. “Foi um start para mim sobre mudanças. Não só como mulher, mas como profissão, curso, maturidade, perspectiva de vida. Porque o Miss Brasil traz isso. Se souber lidar com ele de forma corret, você aprende mais sobre si mesma”, disse ela.

Por fim, ela ainda contou que não tem medo de passar vergonha. “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gosta de ser representadas por pessoas que são reais”, declarou.

++ Lista do BBB 22: Conheça os participantes da nova temporada

Publicidade

Saiba mais detalhes sobre Eslovênia:

Eslovênia tem 25 anos, é natural de João Pessoa, na Paraíba, e mora em Caruaru, Pernambuco. Em casa, o apelido dela é Duda. Ela já foi Miss Pernambuco 2018 e diz que tem uma personalidade forte. Ela está solteira. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”, disse ela.