Publicidade
Arthur Aguiar, no BBB 22. Reprodução/ Globo
Arthur Aguiar, no BBB 22. Reprodução/ Globo

Na reta final do BBB 22, Arthur Aguiar recebeu votos de seus aliados e está no paredão quadruplo da semana

Arthur Aguiar ficou surpreso com o resultado da votação do paredão desta sexta-feira, 15/04, e opinou sobre os votos que recebeu dos aliados. Com as opções de votos cada vez menor, o cantor recebeu três votos, todos eles foram dados por seus aliados no jogo.

Publicidade

No entanto, a decisão dos brothers não foi bem recebida por Arthur, já que seria seu sexto paredão. Assim, em conversa com Pedro Scooby no quarto Grunge, ele desabafou: “Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em quantos, dois Paredões? Eu fui em seis!”, disse.

Aliás, na votação do confessionário, Arthur e Douglas Silva ficaram empatados, cada um com três votos. Porém, o líder Gustavo teve que desempatar e decidiu livrar DG da berlinda.

++ Boninho fala sobre as inscrições para o BBB 23

Formação do paredão

Na reta final do Jogo do BBB 22, os brothers estão ficando sem opções de votos, que não sejam seus aliados, e foram surpreendidos com uma dinâmica diferente. O líder Gustavo teve que indicar duas pessoas direto ao paredão, escolhendo Eliezer e Jessilane.

Publicidade

Assim, por conta da decisão do líder, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva tiveram que votar entre si. No confessionário, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André votaram em Arthur. Já Jessilane, Eliezer e Arthur votaram DG.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade