Publicidade
Douglas Silva no programa Mais Você, da Globo - Créditos: Reprodução/Globo
DG fala sobre carreira de ator no programa Mais Você, da Globo – Créditos: Reprodução/Globo

Douglas Silva, terceiro colocado do BBB 22, falou sobre o reconhecimento internacional de sua carreira como ator

Durante a manhã desta quinta-feira, 28/04, o ator Douglas Silva participou do programa Mais Você, da Globo. Após falar sobre a relação de amizade que construiu com Pedro Scooby, DG comentou sobre o início de sua carreira no cinema. Em conversa com Ana Maria Braga, o terceiro colocado do BBB 22 contou qual tinha sido a importância de fazer o personagem Dadinho, no filme “Cidade de Deus”.

Publicidade

Esse personagem foi muito marcante na minha vida porque foi minha estreia no cinema é um marco dentro da história do cinema brasileiro. Quando o trabalho é bem feito, ele colhe os frutos que tem que colher. Fico muito feliz de ter participado desse projeto. Muito grato por estar junto com meus amigos no filme”, declarou Douglas.

Na sequência, o ator mencionou o personagem Acerola, da série “Cidade dos Homens”. “Sempre me emociono quando falo dele, porque é um trabalho que fez o Brasil acompanhar meu crescimento na televisão, eu tinha 12 anos“, disse DG.

++ Douglas Silva diz se vai continuar com a amizade com Arthur e Gustavo após o BBB 22

Ele ainda falou sobre a experiência de ter conhecido a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. “Eu fui concorrer ao Emmy, e segundo as informações eu sou o primeiro ator brasileiro a ir concorrer a esse prêmio, foi muito importante para mim. Mais um marco na minha carreira, fico muito feliz com esse projeto“, contou o ator.

Publicidade

Ao rever a foto que tirou com Oprah Winfrey em 2005 durante a premiação internacional, Douglas Silva comentou: “Amo essa foto e a medalha do Emmy está guardada lá em casa. Sou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo“.

++ BBB 22: Paulo André fala de amizade com Scooby: ‘A gente se conectou’

Reconhecimento internacional

Publicidade