Publicidade
Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/TV Globo
Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/TV Globo

Líder da semana, no BBB 22, Douglas Silva precisou separar o vip da xepa, selecionando apenas homens

Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22, provando que é competitivo e que a sorte está ao seu lado. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs do reality foi a escolha do líder para o vip da semana. Após ganhar a prova desta sexta-feira, 21/01, o brother teve de dividir 7 pulseiras, uma para ele e as outras para 6 participantes.

Publicidade

Assim, os escolhidos foram Tiago Abravanel, Scooby, Paulo André, Luciano, Lucas e Rodrigo. Logo em seguida, em uma conversa com os participantes, ele revelou o motivo de ter selecionado apenas homens, destacando que a filha, Maria Flor, disse para ele não levar nenhuma mulher para o quarto do líder

“Sabe o que veio na minha cabeça? a Maria Flor falando: pai, quando você ganhar o líder, não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto”, disse aos risos. Então, rapidamente, Laís respondeu: “ah, então por isso que você escolheu só homem para o vip”.

No entanto, Douglas negou ter sido o único motivo. Durante a escolha, ele foi entregando as pulseira e só depois percebeu que não havia colocado nenhuma mulher.

++ BBB 22: Naiara Azevedo chora durante desabafo com Tiago Abravanel

Publicidade