Publicidade
Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Naiara Azevedo e Tiago Abravanel no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Naiara Azevedo não segura as lágrimas e diz que precisa ter uma sessão com uma psicóloga

A cantora Naiara Azevedo teve uma crise de choro durante o confinamento do BBB 22, da Globo. Em uma conversa com Tiago Abravanel, ela desabafou sobre a pressão que sente no jogo e as relações de convivência. Ela contou que quer conversar com a psicóloga do programa para refletir sobre suas atitudes, já que sempre quer ajudar todo mundo.

Publicidade

Estou absorvendo absolutamnete tudo o que está acontecendo aqui dentro, o que estou vendo. Aquele momento na sala (quando os participantes se apresentaram), mexeu muito comigo, positivamente. Absorvi tudo! Tenho que aprender a me blindar mais disso, pois absorvo muito essa coisa. Tenho que me blindar desse lance de querer cuidar, abraçar, ajudar, fazer. Não encontro meio-termo, tudo quero muito”, disse ela.

Então, Tiago consolou a cantora e disse que não tem problema ela ter sentimentos sobre a convivência na casa. Assim, ela continuou seu desabafo e diz que tem medo de ser invasiva ao tentar ajudar os outros participantes.

Por isso eu disse que quero falar com a psicóloga. Eu quero resolver comigo, porque, às vezes, eu me resolvo com a pessoa, falo que está tudo bem, mas para mim não ficou. Não me libertei do sentimento e fico remoendo”, declarou.

++ Douglas e Rodrigo vencem a prova de Líder e Anjo

Publicidade

Conselho para Naiara Azevedo

Na noite de quinta-feira, 20/01, Tiago Abravanel teve uma conversa com Naiara Azevedo e deu conselhos para ela dizer que não tem medo de ir para o primeiro paredão“Você se sente no controle, mas o jogo te estimula a sair do controle. Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?”, indagou o neto de Silvio Santos. 

“Eu vou pensar duas coisas: ou que ninguém gosta de mim e me acha chata ou que me acham uma candidata forte e querem me ver fora daqui”, respondeu Naiara.

Por fim, durante o papo, Abravanel ainda falou sobre o fato de Naiara passar grande parte do tempo cozinhando. “A gente ama sua comida, mas você tem que entender que esse lugar está mais ligado com você querer agradar todo mundo”, opinou o brother.

Publicidade