Publicidade
Rodrigo acampa no Big Fone. Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo acampa no Big Fone. Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi resolveu ficar de plantão no Big Fone, após ser vetado da prova do líder e acreditar que corre perigo de ir ao paredão

Rodrigo Mussi, do BBB 22, não participou da prova do líder nesta quinta-feira, 27/01, após ser vetado por Douglas. Acreditando ser a primeira opção de voto de vários brothers, Rodrigo decidiu ficar de plantão na área externa da casa, ao lado do Big Fone.

Publicidade

Assim, a cena repercutiu na web e virou piada entre os internautas. Isso porque nas imagens ele aparece bastante preocupada e chega a mastigar a pulseira do Vip. Boninho, diretor do reality show, também viu a cena e reagiu nas redes sociais. “Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, brincou.

Ainda mais, nos comentários da publicação, internautas pediram a Boninho para que agitasse a casa ligando no Big Fone. “Passa um trote”, pediu uma fã. Assim, fazendo mistério sobre o momento em que ligará, Boninho confirmou: “Vou passar, mas ainda não”.

Aliás, vale destacar que os ganhadores da prova do líder desta semana foram Pedro Scooby e Tiago Abravanel. Após a prova em dupla, Scooby ficou com a imunidade e Tiago com a liderança.

++ BBB 22: Bárbara e Jade dizem qual brother pode ir para o paredão

Publicidade