Publicidade
Tiago Abravanel - Crédito: Globo
Tiago Abravanel – Crédito: Globo

Após prova em dupla, Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune no próximo paredão do BBB 22

O BBB 22, da Globo, já tem o seu segundo líder da temporada. Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram a prova do líder em dupla. Eles decidiram que Tiago é o líder e Scooby está imune.

Publicidade

No início da noite, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para Douglas Silva vetar três participantes da prova do líder e ele escolheu vetar Bárbara, Rodrigo e Eliezer.

Na prova, os participantes foram divididos em oito duplas. Eles precisaram montar um quebra-cabeça em formato de sanduíche de acordo com o gabarito no telão. As quatro duplas mais rápidas foram as campeãs, sendo Arthur e Douglas, Laís e Eslovênia, Scooby e Tiago, e Linn e Jade.

Logo depois, as quatro duplas disputaram mais uma rodada. Novamente, eles tiveram que montar o sanduíche de acordo com o gabarito. Tiago e Scooby foram os mais rápidos e venceram.

Como será a semana no jogo do BBB 22

Nesta semana, a prova do anjo acontecerá no sábado, 29/01. No domingo, 30/01, os participantes fazem a formação do paredão na seguinte ordem: anjo imuniza um participante, o líder faz a indicação, a pessoa que foi dupla do líder na prova indica mais um e o imunizado do anjo também indica um. A votação da casa contará com 9 votos abertos e 9 votos no confessionário. Por fim, eles fazem a prova bate e volta.

Publicidade