Publicidade
Arthur Picoli - Crédito: Reprodução/ Instagram
Arthur Picoli – Crédito: Reprodução/ Instagram

Arthur Picoli desabafa sobre pessoas que falavam mal dele no BBB 21, e agora estão seguindo-o e mandando mensagem

O Ex-BBB Arthur Picoli jogou indiretas em seu Instagram story nesta quinta, 20/05. 

Publicidade

Arthur, primeiramente, gravou um story falando de pessoas que falaram mal dele enquanto ele estava confinado, mas atualmente seguem e mandam mensagens para ele. “Eu tô rindo muito aqui. Quando eu tava na casa uma rapaziada ai falou muito mal de mim, zoou muito. Ai eu to olhando aqui que geral me segue e fica me mandando direct mané. Uai? O que ta acontecendo irmão? Decide papai”, contou Arthur Picoli para seus seguidores.

Além disso, ele escreveu no story: “Vergonha na cara não tem né? Vai fazer seu wod e me deixa em paz”Wod é um desafio no crossfit, selecionado pelo próprio instrutor. Dando a entender que a indireta pode ser para alguém próximo a ele, já que ele trabalhava como instrutor de crossfit.

Arthur Picoli - Crédito: Reprodução/ Instagram
Arthur Picoli – Crédito: Reprodução/ Instagram

Vale ressaltar que Arthur foi muito criticado fora da casa pelo seu comportamento diante a atriz Carla Diaz. Por fim, Arthur não foi o único a jogar indiretas a pessoas próximas, Viih Tube pegou o dia para desabafar sobre pessoas que também falaram mal dela dentro da casa e agora está “babando ovo”.

Publicidade