Publicidade

BBB21: Internautas apontam comportamento abusivo de Arthur e pedem expulsão

O nome dele foi parar nos mais citados no Twitter

Arthur Picoli - reprodução - instagram
Arthur Picoli – reprodução – instagram

Depois que Arthur Picoli e Carla Diaz se beijarem durante a festa na madrugada deste domingo, 21/03, o nome do crossfiteiro foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. É que os fãs do realityshow pediram sua expulsão e o acusam de assédio por causa de sua insistência ao se aproximar da atriz.

Publicidade

Depois das cenas de beijo viralizarem na web, a hashtag #ArthurExpulso foi parar no Twitter. Era possível ver algumas publicações compartilhadas pelos internautas que mostram momentos em que ela tentou se esquivar de seus beijos.

“Imagina o que ele poderia fazer se não tivesse câmera gravando. Não é não”, afirmou uma usuária.

“Só quem já viveu relacionamento abusivo entende. Tá claro demais que é isso que Carla vive no BBB- o cara diz que quer, mas maltrata, depois a mulher se afasta e ele volta dizendo que gosta, que foi um babaca e que quer mudar. Não sei porque vocês atacam ela (SIC). Não é Não #ArthurExpulso”, escreveu outra.

“Eu posso estar namorando a pessoa durante cinco anos, mas, se em algum momento, eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar, é abuso sim. Não é não! É nojento esse tipo de atitude”, publicou o internauta.

Publicidade