Publicidade
Tiago Leifert - Crédito: Globo / Victor Pollak
Tiago Leifert – Crédito: Globo / Victor Pollak

Tiago Leifert comenta os rumores envolvendo sua saída e dá resposta bem-humorada: ‘Vou ficar devendo essa pra vocês’

Tiago Leifert decidiu falar sobre os rumores envolvendo sua saída da Globo, que vai acontecer após a gravação do The Voice Brasil.

Publicidade

Assim, ele usou seus stories para comentar os boatos. “Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, começou ele.

Além disso, o apresentador finalizou com humor. “A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa pra vocês”, por fim, ironizou ele.

Tiago Leifert - Crédito: Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert – Crédito: Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert - Crédito: Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert – Crédito: Reprodução/ Instagram

Marisa Orth conta se vai substituir Tiago Leifert no Big Brother Brasil

Muitos podem não lembrar, mas Marisa Orth já apresentou o Big Brother Brasil logo que ele estreou nas telinhas da Globo. Ao lado de Pedro Bial, a atriz esteve no comando da primeira edição do reality. Agora, com a saída de Tiago Leifert da atração, o nome da artista chegou a ser especulado para a apresentação do BBB22.

Nesse sentido, em entrevista concedida ao site Buzzfeed Brasil, Marisa garantiu que não vai apresentar o programa em 2022.

Publicidade

“Nunca, jamais, ninguém me chamaria. Não preciso ficar nem preocupada com isso. É o tipo de preocupação que eu não preciso ter. Tem todo o elenco da Globo pra ser chamado, eu tenho a intuição de que não vão me chamar”, declarou ela ao site.

Vale lembrar que a atriz vai estrelar um novo programa de humor no Multishow chamado Central de Bicos, ao lado de Babu Santana Maurício Manfrini.

Publicidade