Publicidade
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

Samantha Schmütz volta a gravar o programa ‘Vai Que Cola’ após a morte de Paulo Gustavo e chora nas redes sociais ao falar da saudade

A atriz Samantha Schmütz não segurou as lágrimas na manhã desta quarta-feira, 04/08, ao falar sobre a saudade que sente do ator Paulo Gustavo. Isso porque fazem três meses da morte dele e também é o dia em que ela volta a gravar o programa Vai Que Cola, do Multishow.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, Samantha contou sobre os sentimentos neste dia marcante em sua vida. “Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: ‘cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola”, disse ela. 

Então, ela aproveitou para dar um conselho para os fãs. “A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós”, declarou.

++ Viúvo de Paulo Gustavo diz: ‘O luto não é fácil’

Samantha Schmütz - Crédito: Reprodução / Instagram
Samantha Schmütz – Crédito: Reprodução / Instagram