Publicidade
Patricia Abravanel e o pai, Silvio Santos, dono do SBT
Patricia Abravanel e o pai, Silvio Santos, dono do SBT – Crédito: Reprodução / Instagram

Patricia Abravanel compartilha momentos de diversão e interação com a plateia ao mostrar foi o retorno do pai, Silvio Santos, ao comando do seu programa no SBT

A apresentadora Patricia Abravanel encantou seus seguidores ao mostrar um vídeo com o pai, o apresentador Silvio Santos. Desta vez, ela registrou como foi o retorno dele ao SBT após alguns meses afastado das gravações.

Publicidade

No vídeo, Patricia compartilhou os bastidores da interação com a plateia antes do início da gravação. “Bastidores do nosso esquenta no Programa Silvio Santos”, disse ela na legenda.

Inclusive, ela mostrou que costuma fazer uma dancinha com a plateia de começar a gravar e o pai gostou da ideia. “Ela esquenta vocês dançando? Não acredito”, disse ele em um trecho do vídeo.

Vale lembrar que Silvio Santos voltou ao comando do seu programa após passar uma temporada nos Estados Unidos com a família. Durante a sua ausênica, Patricia Abravanel ficou no comando da atração dominical.

Publicidade

Silvio Santos vai passar o bastão para Patricia Abravanel

Recentemente, Silvio Santos contou que Patricia Abravanel poderá substituí-lo no futuro no comando do seu programa no SBT. Ele gostou do desempenho dela na atração.

“Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha”, afirmou o dono do SBT ao jornalista Roger Turchetti, e  completou: “Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patricia fica”.

Publicidade