Publicidade
Patricia Abravanel e o pai, Silvio Santos, dono do SBT
Patricia Abravanel e o pai, Silvio Santos, dono do SBT – Crédito: Reprodução / Instagram

De acordo com jornalista, a filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, ganhou a programação de domingo pelo bom desempenho na emissora

Patricia Abravanel vai comandar de vez a programação de domingo no SBT. De acordo com entrevista concedida ao jornalista Roger Turchetti, Silvio Santos passou o bastão para a filha, ao ficar muito satisfeito com a sua performance quando tomou a frente das consagradas atrações atrações dominicais.

Publicidade

“Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha”, afirmou o dono do SBT. Que completou: “Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patricia fica”.

++Patricia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos

Além disso, Silvio Santos ainda declarou que fará mudanças nos horários de alguns programas, como o Fofocalizando: “A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas vai ter mudanças dia 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança”, disse ele.

“O Fofocalizando sempre foi uma hora [de duração], eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer, mais de uma hora não vale a pena”, acrescentou.

Publicidade

O comunicador ainda explicou a demissão de Lívia Andrade da emissora: “A Lívia Andrade só foi [embora] porque ganhava muito mais do que podíamos pagar. Ela saiu porque o ordenado dela era alto e, em vez de mandar embora gente que precisa do emprego, tem que mandar embora quem não precisa”.

Então, completou, ao falar sobre a demissão de Carlinhos Aguiar: “O Carlinhos eu não sei porque ele foi, não foi por conta de ordenado porque ele tinha um ordenado até modesto, nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito grande, e o SBT teve que cortar os mais alto”.

Veja Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos:

Publicidade