Publicidade
Marcos Mion - Crédito: Globo / Victor Pollak
Marcos Mion – Crédito: Globo / Victor Pollak

Marcos Mion faz caminhada de 110 km até santuário em Aparecida para agradecer por seu novo trabalho na TV

O apresentador Marcos Mion revelou que está fazendo uma peregrinação até o santuário de Nossa Senhora Aparecida. Ele vai caminhar por 110 km para pagar uma promessa que fez para a santa ao conseguir entrar na Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, ele mostrou fotos do seu trajeto a pé e falou de sua fé. “Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo. Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo“, disse ele. 

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, finalizou.

++ Marcos Mion relembra desligamento da Record TV