Publicidade

Juliana Paes explica participação curta em Pantanal

Juliana Paes justifica curta participação em Pantanal e revela que decisão foi feita pelo diretor do remake

Juliana Paes - Crédito: Reprodução/ Youtube / Globo
Juliana Paes – Crédito: Reprodução/ Youtube / Globo

Intérprete de Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes explicou sua participação curta na novela. Ao participar do PodDelas, contou que o diretor Rogério Gomes tomou a decisão de encurtar a primeira fase da história.

Publicidade

Juliana contou que a razão do encurtamento era que os fãs não se apegassem a primeira parte da novela. “Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, explicou Juliana Paes.

Além disso, ela afirma que não ficou triste por ter números de capítulos reduzidos. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”.

Por fim, Juliana afirmou ser fã do folhetim: “Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em Pantanal, aconteceu alguma coisa diferente ali. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional. Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”.

++Juliana Paes revela motivo para sair da Globo

Publicidade