Publicidade
Juliana Paes - Crédito: Globo / João Miguel Júnior
Juliana Paes – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Juliana Paes explica como chegou à decisão de encerrar o contrato fixo com a Globo

No ar na novela Pantanal, da Globo, como a personagem Maria Marruá, Juliana Paes não tem mais contrato fixo com a emissora carioca. Ela encerrou o vínculo com a emissora há pouco tempo e decidiu abrir o jogo sobre seus motivos.

Publicidade

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a estrela contou que sentia a necessidade de desacelerar o ritmo de trabalho. “Comecei a perceber que estava negligenciando mesmo minha saúde física e mental e os meus filhos também”, disse ela.

Os motivos de Juliana Paes

A artista teve uma crise de labirintite durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, da Globo, e também esqueceu um compromisso importante com o filho.

Segunda coisa que aconteceu foi esquecer uma apresentação do meu filho na escola, essa matou. Ele que me falou: ‘mãe, você não foi’. Os pais eram convidados a passar um momento com as crianças ali, dentro da sala de aula, e eu com a cabeça enlouquecida só pensava em decorar texto, esqueci. A culpa é um sentimento muito indigesto, você fica repassando aquilo na cabeça”, disse ela.

Então, Juliana Paes decidiu encerrar o contrato fixo e passar a assinar por obra certa quando for convidada para algo. “Comecei a não sentir mais confortável com esse modelo de contrato (fixo). Quando te digo que foi uma consa muito tranquila e amigável, é que eu estou com minha cabeça muito tranquila no sentido de que não tenho nenhum acordo com streaming, não fiz nenhum apontamneto de player de fora. Eu simplesmente quis mudar o modelo de contrato para ter escolha. Eu batalhei muito para ter esse momento de escolha. A possibilidade de dizer que não quero fazer isso agora, e fazer com a cabeça tranquila, porque não tenho um contrato ali me obrigando”, relatou.

Publicidade

++ Juliana Paes exibe novo visual na festa da novela Pantanal

Publicidade