Publicidade
Gkay - Crédito: Reprodução / Instagram
Gkay – Crédito: Reprodução / Instagram

Gkay começou os ensaios para a Dança dos Famosos e mostrou aos fãs os primeiros resultados, diversas marcas roxas

Escalada para a nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, a atriz e influenciadora Gkay surpreendeu os fãs ao mostrar os primeiros resultados dos ensaios. Através dos stories, ela exibiu marcas roxas que apareceram em seus braços. E, com bastante bom-humor, ela deu detalhes.

Publicidade

“Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento. Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?”, disse.

Ainda mais, horas depois, ela destacou que tem mais ensaios ao longo da semana, que no próximo domingo ela fará sua primeira apresentação na competição. Além disso, ela revelou que já provou o figurino que irá vestir no dia da estreia.

“Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa”, destacou.

Por fim, ela falou sobre a emoção de estar na Dança dos Famosos: “Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é… Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim”.

Publicidade

++ Ana Furtado mostra encontro especial nos bastidores do Dança dos Famosos

Story Gkay. Reprodução / Instagram
Story Gkay. Reprodução / Instagram

Publicidade