Publicidade
Ana Furtado - Crédito: Reprodução / Instagram
Ana Furtado – Crédito: Reprodução / Instagram

Nos bastidores do Domingão, Ana Furtado posou ao lado de Gil do Vigor e Sabrina Sato

A apresentadora Ana Furtado está confirmada no elenco do Dança dos Famosos e usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28/03, para falar sobre os encontros que aconteceram nos bastidores do Domingão. Na publicação, ela surge ao lado de Sabrina Sato e Gil do Vigor, e na legenda celebrou o momento juntos.

Publicidade

“Vocês não sabem a alegria que foi encontrar esses dois musos nos bastidores do Domingão. Sabrina Sato e Gil do Vigor amei nosso encontro!”, escreveu a apresentadora. Então, nos comentários, os participantes da nova edição do Dança celebraram o momento especial. “Amo”, escreveu Sabrina. “Que encontro icônico! Você é maravilhosa demais, te adoro”, assim vibrou o ex-BBB.

Antes disso, Ana chegou a falar sobre a felicidade de participar do quadro do Domingão: “Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos. Finalmente eu vou aprender a dançar. E ainda por cima, bem acompanhada, porque esse elenco já está me deixando enlouquecida. Eu sou fã de todo mundo!”.

Elenco

Por fim, vale destacar que neste domingo, 27/03, a TV Globo revelou os nomes de todos os participantes da nova edição da competição. No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas foi que Lorena Improta foi escalada para ser uma das professoras. No entanto, a atitude da direção coloca-lá no time de profissionais foi correto, já que a mãe da pequena Liz é bailarina profissional e já fez parte do balé do programa.

Publicidade

++ Luciano Huck apresenta o elenco da Dança dos Famosos 2022

Publicidade