Publicidade
Fátima Bernardes - Crédito: Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes – Crédito: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes atualiza os fãs sobre seu estado de saúde após cirurgia no ombro

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que voltará ao comando do programa Encontro, da Globo, na próxima segunda-feira, 22/11. Ela contou que já está se recuperando muito bem após a cirurgia no ombro e conseguirá retomar seu trabalho.

Publicidade

“Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda”, disse ela no Instagram.

++ Fátima Bernardes se declara a Túlio Gadêlha: “Estarei aqui para você sempre”

Motivo da cirurgia

Fátima Bernardes passou pela cirurgia no ombro em outubro para resolver um tendão que rompeu. Na época do procedimento, o namorado dela, Túlio Gadelha, explicou o motivo da cirurgia.

“Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor”, disse ele na época. 

Publicidade