Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Bastidores

Cris Vianna estava de luto na final do The Masked Singer

Cris Vianna no programa 'Encontro' após a final do The Masked Singer - Crédito: Reprodução / Globo
Cris Vianna no programa 'Encontro' após a final do The Masked Singer - Crédito: Reprodução / Globo

Cris Vianna conta que foi ao enterro da tia no mesmo dia da gravação da final do The Masked Singer no estúdio

A atriz Cris Vianna revelou que enfrentou um período de luto na gravação da grande final do programa The Masked Singer, da Globo. Em participação no programa Encontro, ela contou que foi para a gravação logo depois de ir ao enterro de sua tia e recebeu todo o carinho da produção para lidar com o momento delicado.

“Na verdade, o dia da final foi um dos dias mais tristes do meu ano. Eu fui enterrar a minha tia às 7 horas da manhã e estive no local para a gente fazer a final. Foi no mesmo dia e a produção foi muito carinhosa comigo. Eu liguei e falei: vocês podem me deixar por último para ensaiar? Claro, Cris, mas você consegue, você está bem. E eu falei: eu vou ter que estar. Até por ela. Foi uma questão pessoal, familiar, de honra. Então eu estava toda mexida, finalizando um trabalho”, disse ela.

E completou: “Eu cheguei na final, coisa que eu nunca acreditei que ia chegar. Eu falei no primeiro dia da minha apresentação, cantando Pabllo Vittar: vou dançar! Toda vez a gente cantava com o Unicórnio ou com o Monstro, eu falava ‘ai meu Deus, vai dar ruim‘”.

No programa, Cris Vianna interpretou a Arara e deu um show no palco.

++ The Masked Singer Brasil: Saiba quem eram os mascarados da final