Publicidade
The Masked SInger Brasil. Foto: Globo/Kelly Fuzaro
The Masked SInger Brasil. Foto: Globo/Kelly Fuzaro

O unicórnio conquistou o prêmio da edição e o público finalmente descobriu quem estava por trás das máscaras

Nesta terça-feira, 19/10, aconteceu grande final do The Masked Singer e o Brasil finalmente conheceu quem estava por trás das máscaras dos finalistas. Disputando o primeiro lugar da edição estavam o unicórnio, o monstro, a arara e a gata espelhada.

Publicidade

Então, a primeira da noite tirar e a nona da edição a máscara foi a Gata Espelhada, a Jessica Ellen. “Tô muito feliz e grata pela oportunidade de participar e mostrar a minha voz para o país inteiro, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu. Foi incrível”, vibrou a atriz.

Assim a Arara, ou a Cris Vianna, acabou sendo a décima desmascarada da edição e contou como se sente após ter feito parte do programa. “Participar do The Masked Singer foi uma das maiores aventuras que já me joguei, um mundo lúdico, porém real. Vivi diversas emoções nesse processo e com isso tenho total certeza que cresci, como pessoa, como mulher e como artista”, assim ela contou.

Ainda mais segundo lugar do reality show foi conquistado pelo monstro que, por trás da máscara, era o Nicollas Prattes.  Em conversa com o Gshow, o ator revelou: “Vou sentir muita saudade disso, eu tinha uma frase que eu falava toda hora na coxia, que era: mesmo que seja a sua última apresentação, vá com o coração”.

Por fim, conquistando o primeiro lugar da edição de estreia no Brasil, a cantora e apresentadora Priscilla Alcantara era o unicórnio. “Meu unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. Campeã do The Masked Singer Brasil”, assim celebrou nas redes sociais.

Publicidade

Veja os finalistas: