Publicidade
Boninho cai no estúdio do Zig Zag Arena - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho cai no estúdio do Zig Zag Arena – Crédito: Reprodução / Instagram

Boninho mostra vídeo do seu tombo no estúdio de novo programa da Globo e brinca sobre a situação

O diretor Boninho encantou seus seguidores ao mostrar um vídeo dos bastidores do seu trabalho na Globo. Ele foi testar uma das provas do programa Zig Zag Arena e levou um tombo. Assim, o comunicador mostrou um vídeo para divertir seus seguidores com o momento inusitado.

Publicidade

Nas cenas, Boninho estava correndo ao lado de uma produtora quando os dois tropeçaram na cama elástica e caíram no chão. “Quando ganhar a bola no jogo é mais importante que o chefe! Essa que faz a falta é a Juliana Silleman! Nossa adorável produtora”, disse ele, insinuando que foi empurrado pela colega.

++ Lázaro Ramos rompe o silêncio sobre saída da Globo

Vale lembrar que o Zig Zag Arena estreia no dia 3 de outubro sob o comando de Fernanda Gentil. O cenário é gigantesco e reproduz brincadeiras de infância e é dividido em três fases “Pique-Pega”, “Megaball” e “Tudo ou Nada”.

A arena foi feita para relembrarmos as brincadeiras da nossa infância – mas, dessa vez, com um boa dose de tecnologia, luz, cor e fumaça. Só posso agradecer por essa oportunidade e convidar todo o público pra brincar e torcer com a gente! Estou esperando todo mundo”, disse a apresentadora.

Publicidade