Publicidade
Xuxa Meneghel | Foto: Divulgação/Blad Meneghel

Após o episódio aonde Viny Vieira jogou água num galo e foi acusado de maltratar, a internet se revoltou e pediu sua expulsão.

Publicidade

Uma celebridade se destacou entre os pedidos à produção do reality. Estrela da Record TV, mesma emissora que exibe o programa, Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para fazer um protesto e mostrou-se bastante revoltada com o ocorrido.

“Se tem punição pra um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho, não poderia ir pra uma fazenda… é como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia… não gosta de criança e vai trabalhar em uma creche… não gosta de idosos e vai ajudar um silo… eu como contratada da Record, tô com vergonha, eu como ser humano tô triste e eu como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda”, desabafou.

O pedido não surtiu efeito, já que o a produção optou por uma punição em grupo. Vale lembrar que maltratar um animal é passível de expulsão de acordo com as normas do programa. Além disso é um crime federal e pode gerar prisão.

Publicidade