Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

Sônia Abrão detona desabafo de Nego do Borel: ‘Não adianta chorar’

Sônia Abrão e Nego do Borel
Sônia Abrão e Nego do Borel. Reprodução/ Instagram

Sônia Abrão critica atitude de Nego do Borel após ser expulso de A Fazenda 13

A apresentadora Sônia Abrão se revoltou com o desabafo de Nego do Borel após ser expulso de A Fazenda 13. Durante o programa A Tarde é Sua, ela detonou a atitude do cantor e da Record.

Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou Sônia Abrão.

Ele é sem noção, sem juízo e sem responsabilidade. Sai menor do que quando entrou”, completou a apresentadora.

Além disso, Sônia também criticou a emissora: “Eu acho que a Record falha foi que não houve uma transparência que nós, como telespectadores, estávamos esperando. Talvez nem seja a emissora, mas a direção do programa. O que falta a transparência? A partir do momento que a gente só viu o lado da Day. Por quê não colocaram do Nego? Se a gente pode ver o lado da Day, porque não viu a conversa do Nego do Borel? Porque essa conversa existiu. Faltou esse dado pra gente”, ressaltou.

Confira o desabafo de Nego do Borel:

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito”, começou.

Em seguida, Nego do Borel completou: “Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumento para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, declarou. 

“Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro”, afirmou Nego do Borel. 

++ A Fazenda 13: Britto Jr manda recado para Adriane Galisteu