Publicidade
Britto Jr e Adriane Galisteu - Crédito: Reprodução / Instagram
Britto Jr e Adriane Galisteu – Crédito: Reprodução / Instagram

Britto Jr alfineta a Record ao falar de Adriane Galisteu: ‘Você não merece isso’

O apresentador Britto Jr. surpreendeu os fãs ao mandar um recado para Adriane Galisteu nas redes sociais. Ele mencionou a decisão da Record de expulsar Nego do Borel após uma noite polêmica com Dayane Mello. Assim, ele alfinetou a emissora ao falar com a atual apresentadora de A Fazenda.

Publicidade

Inclusive, ele chegou a dizer que o diretor do reality show não se compromete.

Cara Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, afirmou no Twitter.

A emissora Record TV confirmou que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 neste sábado, 25/09. A emissora informou que as imagens foram analisadas por uma equipe e que a direção do canal decidiu por retirá-lo da competição.

Publicidade

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao publico no programa deste sábado”, informaram em nota compartilhada no Instagram.