Publicidade
Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 13 - Crédito: Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 13 – Crédito: Reprodução / Instagram

Emissora se pronuncia sobre momento polêmico de Nego do Borel e Dayane Mello sob o edredom após festa em ‘A Fazenda 13’

A Record TV informou que está investigando os fatos sobre o momento polêmico envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 13. Os dois foram vistos sob o edredom, que se movimentou, e ela teria pedido para ele parar. Além disso, a cena ganhou repercussão negativa porque ela estava visivelmente alcoolizada.

Publicidade

Assim, a emissora se pronunciou nas redes sociais e disse que está analisando as imagens e vai dar um posicionamento na noite deste sábado, 25/09.

A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveram nas redes sociais.

Vale lembrar que a equipe de Dayane Mello repudiou a atitude de Nego do Borel e pediu uma ação da Record. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”, informaram.