Publicidade
Gui Araújo e Marina Ferrari - Crédito: Reprodução / Record TV
Gui Araújo e Marina Ferrari – Crédito: Reprodução / Record TV

Equipes de Gui Araújo e Marina Ferrari transmitem mensagem da produção da Record sobre carros de som

A produção da Record chamou a atenção das equipes de Gui Araújo e Marina Ferrari sobre os carros de som que os fãs estão enviando para as redondezas da sede de A Fazenda 13 em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Nesta sexta-feira, 19/11, os representantes dos famosos compartilharam uma mensagem da produção com o aviso e pediram a colaboração dos fãs.

Publicidade

Na mensagem, a emissora informou que os peões podem sofrer punições por causa da atitude dos fãs. “Todos podem ser punidos. É muito sério. Avise todos os fãs pois isso é desleal e não vai ajudar em nada o artista”, informaram.

Assim, a equipe de Gui Araújo afirmou: “Eles estão cobertos de razão, se não tem como parar quem envia, precisa mexer onde faça as pessoas pararem de enviar os carros de som na marra. Enfim, vamos deixar o jogo acontecer como ele deve acontecer. Interferência externa, mais uma vez comprovando que atrapalham”.

Por sua vez, a equipe de Marina declarou: “Além de ser desleal e ainda prejudicar mais do que ajudar, vocês ficam dedicando dinheiro em algo que não vale a pena. Vamos ajudar ONGs de animais abandonados pelo Brasil, terá um retorno muito mais gratificante”.