Publicidade
Mileide Mihaile
Mileide Mihaile. Reprodução/ Instagram

Em noite de Natal, Mileide Mihaile posa agarradinha com a mãe e o filho em nova foto

A influencer Mileide Mihaile aproveitou a noite de Natal com a família e posou com a mãe, Doralice dos Santos Oliveira, nas redes sociais. Além da figura materna, a ex-A Fazenda também surgiu agarradinha com o filho, Yhudy.

Publicidade

Na imagem, Doralice apareceu de blusa vermelha, ao lado de Mileide.“Muito feliz em ver vocês felizes e bem! Minha maior riqueza é minha família”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs de Mileide lotaram os comentários de elogios. “Lindos demais“, disse uma. “Família maravilhosa, aproveitem muito“, desejou outra. “Feliz Natal, musa“, escreveu mais uma, por fim.

++ Mileide Mihaile se separa de Neto Santos

Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer no útero

Recentemente, a mãe da influencer Mileide Mihaile, Doralice Mihaile, revelou que está com câncer no útero. Assim, nas redes sociais, a equipe informou que o tipo do tumor é “reversível e controlável”.

Então, Doralice compartilhou um vídeo dando detalhes sobre o seu estado de saúde. “O meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. É daquela que nem cai o cabelo, eu cortei meu cabelo por coincidência, mas é porque eu já estava afim desde o ano passado”, disse ela, por fim.

Nas últimas semanas, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, informou que a mãe de Mileide Mihaile começou o tratamento contra o câncer.

Publicidade