Publicidade
Doralice, mãe de Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Doralice, mãe de Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Mileide Mihaile, Doralice confirma sua decisão de não contar para a filha sobre seu diagnóstico enquanto ela está em A Fazenda 13

Mãe da influencer Mileide Mihaile, Dona Doralice apareceu pela primeira vez nas redes sociais após ser revelado que ela está com câncer no útero. Ela gravou um vídeo para explicar a sua decisão de só revelar o diagnóstico para a filha quando a jovem sair do reality show A Fazenda 13, da Record TV.

Publicidade

Doralice contou que foi diagnosticada cerca de 10 dias após Mileide ser confinada para o reality show. Ela foi ao médico após ter um sangramento e realizou vários exames. Agora, ela se prepara para começar a quimioterapia e a radioterapia. “O meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. É daquela que nem cai o cabelo, eu cortei meu cabelo por coincidência, mas é porque eu já estava afim desde o ano passado”, disse ela.

Por fim, Doralice contou que não quer atrapalhar a performance da filha em A Fazenda. Assim, ela decidiu não contar nada por enquanto. Porém, ela ficou emocionada ao ver a filha chorando nesta semana sem um motivo aparente. “Por mim mesma, meu desejo, eu implorei e pedi para todas as pessoa que trabalham com ela, que jamais vazasse, porque eu não quero atrapalhar minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Eu fiquei aqui até agora, eu não conseguia nem chorar. Ontem eu vi a minha filha chorando e meu coração está sangrando desde ontem, que eu vi a minha filha naquele cantinho chorando. A gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer. Não estou com medo, eu nunca tinha nem chorado. Agora, por ela, eu senti essa dor no meu coração. Eu vi ela chorando sem mais nem menos, sei que ela está passando por uns perrengues lá”, afirmou.

Assista ao vídeo: