Publicidade
Mileide Mihaile - Crédito: Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile – Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de Mileide Mihaile descobriu um tumor após a filha ser confinada para participar de A Fazenda 13, da Record TV

Mãe da influencer Mileide Mihaile, Doralice Mihaile está com câncer no útero. Ela já está em tratamento e a equipe informou que o tipo do tumor é “reversível e controlável”. Assim, a família dela decidiu não comunicar a situação para a influencer durante o reality show A Fazenda 13, da Record TV.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 04/11, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, informou que a mãe de Mileide Mihaile começou o tratamento contra o câncer, mas não informou para a Record sobre a sua situação. Após o vazamento da informação, a equipe da peoa se reuniu e emitiu um comunicado.

A assessoria de imprensa de Mileide informou que a família decidiu não comunicar a situação para a peoa neste momento. Além disso, informaram que a doença foi descoberta em um exame de rotina após a influencer ser confinada para o reality show.

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide“, informaram.

E completaram com mais detalhes: “Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 3/9, perdendo acesso ao celular no dia 8/9, sem nenhuma informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda a família e não causar nenhum tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa“.

Publicidade

Por fim, a nota trouxe um depoimento da mãe de Mileide sobre a decisão. “Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade. “Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora”“, escreveram.