Publicidade
Juliano Ceglia e Jojo Todynho discutem. Reprodução/ Record

Juliano Ceglia trocou farpas com Jojo Todynho durante a manhã desta terça-feira, 06/10, na A Fazenda 12 da Record. O fazendeiro da semana estava ajudando a cantora com as tarefas e comentou que as meninas que estão na baia, Mc Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, subiram para fazer bolo invés de ajudar nas atividades.

Publicidade

“Não é justo”, afirmou o peão. “Se fosse teus amigos, tu ia agir assim?”, rebateu a funkeira e afirmou que ele passa pano para os amigos. “Sou amigo de todo mundo, não passo pano”, respondeu o jornalista.

Você como fazendeiro não tenho como reclamar, mas um exemplo, seu amigo tá lá dormindo”, disse a peoa se referindo ao Biel. “Ele pode ajudar aqui?”, disparou Juliano. “Não, não estou falando daqui, mas você pode acordar ele lá e falar: ‘vamos ajudar a varrer uma casa, fazer alguma coisa?’ Porque ele não está num resort”, respondeu Jojo. Juliano saiu em defesa do artista e reforçou que as tarefas internas foram divididas e Biel já está responsável em lavar as louças.