Publicidade
Jojo Todynho se revolta após polêmica com namorado
Jojo Todynho se revolta após polêmica com namorado – Créditos: Reprodução / Instagram

Acusada de se envolver com homem comprometido, Jojo Todynho soltou o verbo: “Nunca precisei me deitar com macho de ninguém”

Neste domingo, 05/09, Jojo Todynho decidiu colocar a boca no trombone e se pronunciar após ter o nome envolvido em uma polêmica sobre o namorado, Marcio Felipe. Isso porque, ela foi acusada de se envolver com o homem, que ainda estaria comprometido. O caso foi revelado depois que uma ex do rapaz expôs a suposta traição nas redes sociais.

Publicidade

Assim, a cantora apareceu visivelmente irritada com a situação, em uma série de vídeos compartilhados nos stories do Instagram. “Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagab**** antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém. Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, começou.

“Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”.

++ Treta! Namorado de Jojo Todynho assume que traiu a ex com a cantora

Em seguida, a ex-A Fazenda contou que tem tentado ignorar os boatos que lê na web, mas não se conteve: “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Crise de ansiedade atacada. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagab****, nesse quesito eu sei ser. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, disse ela, se referindo ao affair.

Publicidade

Então, ela finalizou: “Não vem de hipocrisia, porque todo mundo tem rabo sujo. E, outra coisa, se eu não fosse quem eu sou, ninguém ia estar falando p**** nenhuma. Então lavem a boca antes de falar de mim. Assunto encerrado. Meu recado está dado. Me respeitem e eu sei me por no meu lugar”.