Publicidade
Lucas Viana | Foto: reprodução/Playplus

Noite agitada em Itapecirica da Serra, cidade da Grande São Paulo, aonde fica a sede de A Fazenda, reality da RecordTV. Momentos após prova que definiu a nova roça, que será entre Jorge e Rodrigo, o clima pesou por lá.

Publicidade

Primeiro uma acalorada discussão entre Diego e Netto, Hariany e Lucas resolveram lavar roupa suja na frente dos outros peões. Após a prova, de onde voltou como Fazendeiro, Lucas insistiu que não irá perdoar Hariany ter salvado Thayse num jogo de resta um.

Mesmo com Diego e Rodrigo dizendo que ele devia perdoá-la e que a tratasse bem, ele não deu ouvidos. “Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero”, esbravejou o modelo. “Ninguém tá pedindo para você aceitar. Se toca”, rebateu a ex-BBB.

Insistindo que Hariany não passou no seu crivo ao provar seu amor, ela respondeu aos gritos. “Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo”. Mesmo com o pedido de Diego para que eles acalmassem os ânimos, Lucas insistiu na discussão. “Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolhei uma amizade de duas semanas e colocou meu sonho em risco”, finalizou.

Publicidade