Publicidade
Fernanda Medrado explica desistência de 'A Fazenda 13'
Fernanda Medrado explica desistência de ‘A Fazenda 13’ – Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo, Fernanda Medrado abriu o jogo sobre real motivo que a fez desistir do programa e a relação da escolha com a vida dos filhos

Neste sábado, 02/10, Fernanda Medrado usou suas redes sociais para explicar o real motivo pelo qual desistiu do reality A Fazenda 13.

Publicidade

Em vídeo publicado no Instagram, a rapper revelou que o medo da rejeição foi um gatilho dentro do programa. “Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, então várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre haviam várias rodas e as pessoas falando ‘você vai ser cancelada, as pessoas não gostam de você’”, começou em desabafo.

++ Lary Bottino entra em A Fazenda 13 durante a festa

Em seguida, ela explicou que ficou dias pensando que estava cancelada e andando na companhia de pessoas erradas, até que tocaram em seu ponto fraco.

“Quando me falaram ‘pensa nos seus filhos, porque as coisas que você está fazendo aqui estão bem erradas e pode prejudicar eles lá fora’, foi uma coisa que acabou comigo […] Fiquei com medo muito medo dos meus filhos estarem sendo rejeitados pelo público aqui fora, estarem sendo atacados”, revelou.

Publicidade

Por fim, ela agradeceu a oportunidade de realizar seu sonho e a ajuda dos fãs: “To me sentindo muito culpada por ter abandonado essa trajetória, em respeito aos meus fãs, mas nada paga a saúde mental”, declarou.

++ Fernanda Medrado fala sobre ter saído de A Fazenda 13