Publicidade
Fernanda Medrado - Crédito: Reprodução / Record
Fernanda Medrado – Crédito: Reprodução / Record

Após desistir de A Fazenda 13, Fernanda Medrado desabafa nas redes sociais: ‘Só peço oração e perdão aos meus fãs’

Fernanda Medrado desistiu de continuar em A Fazenda 13, da Record, na última quinta-feira e ficou alguns dias em silêncio. Agora, neste sábado, 25/09, ela escreveu duas mensagens para seus fãs no Twitter para contar sobre como está se sentindo.

Publicidade

No primeiro post, ela contou sobre o dinheiro que perdeu por ter pedido para sair do programa. “Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘arregona’ dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, afirmou.

Logo depois, ela falou com seus fãs. “Vou me pronunciar em breve, eu prometo. Nesse momento só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”, afirmou.

Quando Medrado saiu do programa, a equipe dela disse que a artista estava com o psicológico abalado.

“Infelizmente, a Medrado desistiu do jogo. O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu muito nessa decisão. Pedimos a compreensão de todos vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigado por tudo, biscoiteiros!”, informaram, e completaram na legenda do post: “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”.

Publicidade
Fernanda Medrado escreve mensagens no Twitter - Crédito: Reprodução / Twitter
Fernanda Medrado escreve mensagens no Twitter – Crédito: Reprodução / Twitter