Publicidade
Bil Araújo - reprodução - instagram
Bil Araújo – reprodução – instagram

Bil Araújo, vice-campeão de A Fazenda 13 e ex-funcionário de Marília Mendonça, resgatou um vídeo da cantora e lamentou a grande perda

Após conquistar o segundo lugar em A Fazenda 13, Bil Araújo se atualizou de tudo que aconteceu nos meses em que esteve confinado. Nos primeiros stories publicados nesta sexta-feira, 17/12, ele agradeceu o carinho do público e confirmou que já soube da morte da cantora Marília Mendonça.

Publicidade

“Oficialmente, a gora sou eu aqui [nas redes sociais], voltei! Gente, não dormi ainda, to aqui vendo tudo, muita informação. Soube de algumas coisas que fiquei bem triste, não estou falando de reality não, estou bem triste mesmo. Depois vou fazer um stories sobre isso”, assim iniciou.

Ainda mais, ele completou: “Enfim, vamos lá, quero passar aqui para agradecer vocês que torceram por mim. Eu to completamente de cara e só agradecer vocês do fundo do meu coração”.

Por fim, Bil, que já foi segurança pessoal de Marília, resgatou um vídeo com alguns momentos em que Marília fala sobre ele. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, brincou a cantora. Assim, na legenda ele lamentou: “Triste estou! Que aperto no coração minha patroa”.

++ A Fazenda 13: Rico Melquiades é o grande campeão do reality

Publicidade
Bil Araújo fala sobre morte de Marília Mendonça. Reprodução/Instagram
Bil Araújo fala sobre morte de Marília Mendonça. Reprodução/Instagram