Publicidade
Adriane Galisteu e Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record
Adriane Galisteu e Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record

Tá milionário! Rico Melquiades venceu a grande final de A Fazenda 13 com 77,47% dos votos do público

O influenciador digital Rico Melquiades é o novo milionário do Brasil! Na noite desta quinta-feira, 16/12, ele conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer o reality show A Fazenda 13, da Record TV. Ele recebeu 77,47% dos votos do público ao enfrentar Marina Ferrari, Solange Gomes e Bil Araújo na grande final do programa.

Publicidade

Bil ficou em segundo lugar com 18,83%, Solange Gomes conquistou a terceira posição com 3,70% e Marina Ferrari terminou o jogo na quarta posição com 2,77% dos votos.

Na final, Rico contou que vai usar o dinheiro do prêmio para quitar sua casa e seu carro e ainda abrir um negócio para ajudar sua família. 

Ao ser eliminada, Marina declarou: “Independente do resultado, eu sou muito grata, foi uma experiência incrível na minha vida. Muito obrigada todo mundo que votou. Só tenho a agradecer, agora é agarrar, curtir e aproveitar o momento”. Por sua vez, Solange Gomes declarou: “Estou muito feliz de ter participado, era um grande sonho. Quero agradecer a direção, a produção, por terem me escolhido e terem acreditado em mim”.

Publicidade