Publicidade
Bifão
Bifão | Foto: reprodução/RecordTV

Num bate papo na área externa da sede de A Fazenda, Bifão mostrou que está afiada no jogo. Ela, que já está indicada na roça, falou do seu desejo de ver o casal Rodrigo e Sabrina juntos enfrentando uma eliminação.

Publicidade

Como Netto é o fazendeiro da semana, Bifão já simula alguns cenários e prevê a roça da próxima semana. “Acho que ele [Netto] manda o Rodrigo. Mandamos ele e a Sabrina, se a gente conseguir essa roça”, cogita a loira.

Já Viny Vieira é contra a ideia. “A gente não sabe se ele tem uma imagem boa lá fora ou não. Se você vai desconstruir a imagem dele, mostrar quem ele é, leva tempo, uma semana, duas. Não dá pra meter agora e achar que mudou o que o público pensa dele em uma semana”, disse o humorista, que acha que é muito cedo para colocar o ator de volta à julgamento do público.

Guilherme Leão apoia a estratégia de Bifão e diz que Jorge saiu por erro de estratégia. “O Jorge provavelmente até teria ficado se ele não tivesse se colocado na roça pra salvar a Andréa. Se ele tivesse isso naturalmente, o resultado poderia ter sido outro”, afirmou o modelo.

Publicidade