Publicidade
Solange Gomes e Valentina Francavilla em A Fazenda 13
Solange Gomes e Valentina Francavilla em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Solange Gomes troca farpas com Valentina Francavilla durante as gravações do programa Hora do Faro

O clima esquentou entre Solange Gomes e Valentina Francavilla nesta sexta-feira, 17/12. Os participantes de A Fazenda 13 se reuniram para as gravações da Hora do Faro e as peoas discutiram.

Publicidade

Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, tudo começou quando Rodrigo Faro questionou Solange sobre sua discussão com Erasmo Viana. Assim, a ex-musa da banheira do Gugu falou que se fosse do lado de fora do reality, jamais teria perdido a cabeça com o influencer.

Em seguida, Valentina disparou: “Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”. Solange se irritou e respondeu: “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”.

A Fazenda 13: Marina Ferrari fala sobre relação com Gui Araujo

A influencer Marina Ferrari conquistou o quarto lugar em A Fazenda 13, da Record. Em entrevista à “Cabine de Descompressão”, ela refletiu sobre seu jogo e falou sobre sua relação com Gui Araujo fora do reality.

“Desde o começo eram muitas críticas pelo meu jeito mais quieta, mais tímida. Ao desenvolver do jogo, eu fui me soltando mais, acordando e me posicionamento, mas continuei com a minha essência mais quieta“, relatou Marina Ferrari.

Publicidade

Em seguida, ela completou: “Não me arrependo. Eu acho que tudo o que passei lá, independente, de ser bom e ruim foi aprendizado e amadurecimento. Não teve só coisa ruim, não. Teve coisa boa também, a gente se divertiu junto. Tô super tranquila“, contou.

Por fim, Marina Ferrari falou sobre sua relação com o influencer Gui Araujo fora de A Fazenda e disse que entre os dois é só amizade. “A gente é melhor como amigo, eu acho!”,

Publicidade