Publicidade
Solange Gomes em A Fazenda 13
Solange Gomes em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Em conversa com Valentina Francavilla, Solange Gomes fala sobre as atitudes de Erasmo Viana no reality show

Solange Gomes e Valentina Francavilla conversaram sobre as atitudes de Erasmo Viana em A Fazenda 13, da Record. Durante o bate-papo, a ex-musa da banheira do Gugu disse que o rapaz só estava no reality por ser ex da influencer Gabriela Pugliesi.

Publicidade

“Ele tá aqui porque é ex dela, né? Ou ele tem alguma outra profissão?”, disparou Solange. “Ele é dono de academia, mas ficou famoso porque é ex dela. Ela é bem forte, eu gosto muito dela”, respondeu Valentina.

“Ele sempre pareceu uma pessoa bacana, mas você vai convivendo com a pessoa, o tempo vai passando e as pessoas vão se revelando para melhor ou para pior“, comentou Solange sobre Erasmo.

“Se a pessoa é mal-educada, ignorante de natureza, não vai mudar agora. É da essência dela. Sabe quando vai mudar? Quando começar a ver que tá perdendo dinheiro, perdendo patrocínio. Aí muda…“, completou a peoa.

Gabriela Pugliesi detona Erasmo Viana: ‘Me traiu’

A musa fitness Gabriela Pugliesi ficou irritada ao ver o ex-marido, Erasmo Viana, falando sobre a separação deles em A Fazenda 13. Ele deu a sua versão sobre o motivo da separação e contou que tudo aconteceu após ela ver uma conversa dele com um amigo. Porém, Pugliesi desmentiu o rapaz e contou o seu lado da história.

Publicidade

Pugliesi revelou que foi traída durante o relacionamento deles. ““Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro”. MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expos para o Brasil mentindo, preciso me defender”, disse ela ao comentar um post do Instagram Rainha Matos.