Publicidade
Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record

Rico Melquiades justifica sua escolha para indicar para a roça após se tornar o fazendeiro da semana

O fazendeiro da semana Rico Melquiades já sabe quem vai indicar para a roça na próxima terça-feira, 23/11, em A Fazenda 13, da Record TV. Ele decidiu que vai colocar MC Gui na berlinda e justificou a sua decisão ao conversar com Aline Mineiro durante a festa do final de semana.

Publicidade

Se você for com ele, ele rala o pé, amiga. Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele“, afirmou ele.

Eu vou botar ele, só se ele estiver imune, só se Deus chegar e falar: ‘Você não vai indicar ele’. Mas, até terça, a minha indicação é ele“, decidiu.

Confusão de Dayane Mello com Rico

Dayane Mello foi desmascarada por ter rasgado a jaqueta de Rico Melquíades em A Fazenda 13. Assim, Aline Mineiro cumpriu sua promessa e voltou da roça com tudo perguntando quem fez o estrago no casaco do peão e se a pessoa que fez o estrago iria se pronunciar sobre o ocorrido.  

“Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?”, perguntou a ex-Panicat.  Bil Araújo sem ter papas na língua respondeu: “Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi”, assumiu Bil. “Posso dizer que não fui eu”, rebateu a modelo. “Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema”, continuou Aline. 

Publicidade

Além disso, Rico ficou sem reação e evitou armar barraco. “Você viu?”, perguntou ele para Aline novamente. “Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas”, assegurou a ex-panicat.