Publicidade
Rico Melquiades briga com Dynho Alves e Victor Pecoraro - Crédito: Reprodução / Record TV
Rico Melquiades briga com Dynho Alves e Victor Pecoraro – Crédito: Reprodução / Record TV

Rico joga o pó de café no lixo e termina a noite com banho de iogurte após a eliminação de Erika Schneider

Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, da Record, o clima esquentou entre os peões na sede do reality show e uma briga generalizada tomou conta. Rico Melquiades se revoltou com as alfinetadas dos rivais, que comemoraram bastante a eliminação da sister e ele tomou uma atitude radical. O influencer jogou no lixo o pó de café da casa, brigou com Dynho Alves e tomou um banho de iogurte de Victor Pecoraro.

Publicidade

RIco perdeu a cabeça, foi até o armário e pegou o pó de café para jogar no lixo. A atitude dele deixou Dynho furioso e os dois discutiram. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, disse Dynho. Rico gritou: “Bate em mim. Bate em mim”. E o cantor rebateu: “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego”.

Rico ainda fez uma acusação contra o cantor. “Produção, ele botou o pé para eu cair”, afirmou. E o cantor respondeu: “Fala mais, fala aí. Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara”.

Logo depois, Victor Pecoraro pegou um garrafa de iogurte sem ninguém perceber e jogou todo o líquido na cabeça de Rico. Em troca, Rico jogou leite no rival e eles protagonizaram uma guerra de comida na cozinha.