Publicidade
Marina Ferrari em A Fazenda 13
Marina Ferrari em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Em conversa com Valentina Francavilla, Marina Ferrari diz que não pretende mais salvar três peões na dinâmica do ‘Resta 1’

A influencer Marina Ferrari conversou com Valentina Francavilla sobre as suas estratégias de jogo em A Fazenda 13, da Record. Durante o bate-papo, ela revelou que pretende mudar suas atitudes na dinâmica do ‘Resta 1’.

Publicidade

A gente, por medo de ir pra roça, fica aceitando algumas coisas. Mas depois, acho que não é necessário. Chega uma hora que todo mundo vai ter que ir pra roça e passar por isso. A gente já mostrou nosso jogo, então é melhor a gente ser coerente”, começou.

Em seguida, Marina explicou: “Se eu não me dou bem com o Erasmo, a gente não se bate, e eu chego e fico combinando ‘resta um’ com ele, não é legal. Mesmo que eu não vote nele e ele não vote em mim. Mas por que eu vou deixar ele no meu grupo de salvamento se eu quero que ele vá pra roça? Não faz sentido”, refletiu a peoa.

Então, Ferrari disse que não vai mais salvar alguns peões da roça. “Não quero mais me envolver nisso de [salvar] Erasmo, Sol, Tati. São pessoas que eu não tenho proximidade. Então não tem por que eles ficarem no meu ciclo de salvamento”, disse, por fim.

A Fazenda 13: Lary Bottino detona Marina Ferrari: ‘Não sabe falar’

O clima esquentou entre Lary Bottino e Marina Ferrari durante a dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 13, da Record. Eliminada da semana, a influencer precisou distribuir plaquinhas com adjetivos para os participantes do reality.

Publicidade

Então, Lary não poupou características negativas para a ex-colega de confinamento: Planta, mimimi, traidora, individualista, sabonete, egoísta, falsa, ingrata e sonsa. Então, Marina se defendeu: “Eu sou uma pessoa que espero ter mais intimidade com as pessoas pra poder me aproximar. Eu jamais falei mal de ninguém de botar pra baixo, rebaixar. Acho que ela ficou chateada porque não salvei ela no resta um.”