Publicidade
Lary Bottino e Marina Ferrari em A Fazenda 13
Lary Bottino e Marina Ferrari em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Lary Bottino e Marina Ferrari trocam farpas em dinâmica da Hora do Faro

O clima esquentou entre Lary Bottino e Marina Ferrari durante a dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 13, da Record. Eliminada da semana, a influencer precisou distribuir plaquinhas com adjetivos para os participantes do reality.

Publicidade

Então, Lary não poupou características negativas para a ex-colega de confinamento: Planta, mimimi, traidora, individualista, sabonete, egoísta, falsa, ingrata e sonsa. Então, Marina se defendeu: “Eu sou uma pessoa que espero ter mais intimidade com as pessoas pra poder me aproximar. Eu jamais falei mal de ninguém de botar pra baixo, rebaixar. Acho que ela ficou chateada porque não salvei ela no resta um.”

Em seguida, ela completou:“Eu não tenho nada contra ela, ela me tirou sorrisos aqui na casa. Acho que ela me acha traidora porque ela não foi umas das minhas preferências de salvar“, explicou.

Lary Bottino rebateu a resposta de Marina e disparou: “Eu sempre deixei claro as minhas prioridades e eu não estava na lista das pessoas que achei que eu estava. Eu não merecia ver tudo o que vi, eu acho que ela é uma pessoa individualista, sim. Ela só vai pra treinar. Perdemos um jogo, porque ela não sabe falar, não soube falar uma palavra que ela sabia. Não tenho vontade de tê-la na minha vida aqui fora“, declarou, por fim.

A Fazenda 13: Lary Bottino fica chocada com revelação

Lary Bottino ficou surpresa ao receber uma notícia após ser eliminada de A Fazenda 13, da Record TV. Ela deixou o reality show na noite da última quinta-feira, 21/10, e descobriu que não ganhou nenhum seguidor no Instagram durante o período em que esteve confinada.

Publicidade

Não mudou nada?! Choque!”, disparou ela. Então, o apresentador Lucas Selfie tentou tranquilizá-la: “Tem gente que está perdendo. Geralmente, quando a pessoa é eliminada, do dia para a noite, aumenta o número. Você imaginou que ia sair com quantos?”, perguntou. “Eu não sei. Não imaginei nada. Na real, achei muito pouco tempo”, afirmou ela, por fim.

Vale lembrar que Lary Bottino foi eliminada em uma roça contra Valentina Francavilla e Gui Araújo. Ela recebeu apenas 9,61% dos votos para ficar no programa.

Publicidade