Publicidade
Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record

Após Dayane Mello rasgar o casaco de Rico Melquiades, mãe do peão aparece em suas redes sociais e detona a ex-Grande Fratello VIP

Sandra Melquiades surgiu revoltada nas redes sociais após ver Dayane Mello rasgando as roupas de Rico. Assim, a mãe do peão ficou revoltada com o acontecimento e contou que espera que o filho revide. 

Publicidade

“Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali, porque ensinei ele a ser bom; ser besta, não!”, disparou ela.

Além disso, Sandra ainda protestou para que os telespectadores não deem o prêmio do reality rural à modelo: “Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa”.

Por fim, ela conta que Rico irá fazer jus a forma que foi criado. “Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele [Rico] souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente. […] Ele vai, sim, revidar na mesma altura”, finalizou.

++A Fazenda 13: Dayane Mello ameaça cortar as roupas de Rico

Publicidade