Publicidade
Dayane Mello em A Fazenda 13
Dayane Mello em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Em conversa com Tiago Piquilo, Dayane Mello fala sobre a infância e relembra morte da mãe

A modelo Dayane Mello conversou com Tiago Piquilo sobre a sua infância e relembrou a morte da sua mãe. Assim, durante o bate-papo em A Fazenda 13, da Record, ela disse que tinha dificuldades de se relacionar com a figura materna.

Publicidade

Quando o Juliano nasceu da minha mãe, a gente tinha nove meses de diferença. A minha mãe disse que o meu pai sempre foi o amor da vida dela. O Juliano, ela queria muito ter, achando que o meu pai ia ficar com ela. Só que meu pai seguiu outro caminho, conheceu outra mulher, foi servir o exército no Rio de Janeiro. Aconteceu que ela foi embora grávida de mim”, começou.

Então, Dayane disse que sentia a indiferença da mãe com ela. “Ela ligava todo aniversário pro meu irmão. No meu aniversário, ela nunca ligou. Eu sempre senti uma rejeição, desde pequenininha“, contou.

“Ela nos abandonou, Tiago. Ela, infelizmente, nossa mãe, nos abandonou. A gente tinha 5, 6 anos. Pelo Juliano, ela sempre teve um amor incondicional. Só que o Juliano, na hora da morte, não quis ver ela”, relembrou Dayane Mello o comportamento da mãe, por fim.

++ A Fazenda 13: Rico se revolta com Dayane Mello

Publicidade