Publicidade
Bil Araújo em A Fazenda 13
Bil Araújo em A Fazenda 13. Reprodução/ Record

Bil Araújo vence a Prova de Fogo pela segunda vez em A Fazenda 13 e ganha poder de mexer no jogo na próxima formação da Roça

Neste domingo, 10/10, Bil Araújo venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 13, da Record. O peão ganhou o tão desejado lampião pela segunda vez na temporada e terá o poder de mexer com o jogo na próxima formação da Roça.

Publicidade

Um dos poderes de Bil foi escolhido através de uma votação no TikTok: “O voto do dono deste poder terá peso dois”. O outro poder será revelado apenas no dia da Roça.

Victor Pecoraro e Dynho Alves perderam a prova para Bil Araújo e foram automaticamente para a baia. Cada um teve que puxar outro peão e os escolhidos foram Erasmo Viana e Solange Gomes, respectivamente.

Nesta semana, a Prova de Fogo exigiu habilidade e paciência dos participantes. Em uma pista, os peões tinham que lançar blocos com uma espécie de taco. O bloco não podia sair da pista e ganhava quem fizesse três pontos primeiro.

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1447284690700935180

A Fazenda 13: Dayane detona Bil Araújo e revela passado do peão: ‘Podre como pessoa’

Dayane Mello abriu o jogo e revelou que conhecia Bil Araújo antes de entrar em A Fazenda 13. Assim, em conversa com Aline Mineiro, ela criticou o peão e disse que ele já se envolveu com a influencer e ex-A Fazenda Stéfani Bays.

Publicidade

Então, Dayane relembrou um passeio que estava com a amiga: “Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando”, contou.

Logo depois, ela completou: “Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que tem relações com você todos os dias e depois liga e diz: ‘Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality’ e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela”, disse Dayane, por fim.

Publicidade